Acompanhado de delicioso feijão verde, macaxeira, arroz, farofa e salada. A meia porção dá de sobra para duas pessoas. Como entrada, pode-se degustar churrascos diversos: carneiro, coração de galinha, porco, linguiças e pão-de-alho.
O atendimento é muito bom e o ambiente idem. Você pode ficar na varanda ou no interior climatizado. E o preço também é atrativo, pois não é caro, você paga e sente que pagou justamente por aquilo que consumiu.

Ah! O fato de o restaurante está vazio se explica pelo fato de termos chegado cedo (em dia da semana), antes do movimento pesado da hora do almoço. Nos finais de semana é bom chegar bem cedo, caso contrário ficará na espera de desocupação de alguma mesa, já que o lugar é muito frequentado.
O "Zezé" fica na Avenida Jatiúca, próximo ao colégio Santa Úrsula e possui uma filial no bairro do Farol, próximo à Mavel, numa das ruas que dá acesso á Avenida Belo Horizonte.
O Gordo e a Maga não provaram ainda as outras delícias do cardápio, mas, prometemos voltar para degustá-las e contar para vocês.
Para quem quer comer bem e pagar um preço justo pelo serviço oferecido, nada melhor que o "Zezé".